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segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Assistência técnica

Só aqueles que trabalham com telemarketing, ou assistência técnica entendem como é isso.


Vejam o que aconteceu em uma empresa de Suporte Técnico de São Paulo. 
O atendente do suporte foi demitido por justa causa, mas está movendo um processo contra a organização.
Segue o diálogo entre o ex-funcionário e o cliente da empresa: 

Help desk assistência, posso ajudar? 
- Sim, bem... estou tendo problema com o Word. 

- Que tipo de problema? 

- Bem, eu estava digitando, e de repente todas as palavras sumiram. 

- Sumiram?
 
- Elas desapareceram. Nada. 

- Nada?
 
- Está preta. Não aceita nada que eu digite. 
-
 Você ainda está no Word ou já saiu? 
- Como posso saber? 

- Você vê o Prompt C: na tela?
 
- O que é esse 'promete-se'? 

- Esquece. Você consegue mover o cursor pela tela?
 
- Não há cursor algum. Eu te disse, ele não aceita nada que eu digite. 

- Seu monitor tem um indicador de força?
 
- O que é monitor? 

- É essa tela que parece com uma TV. Ele tem uma luzinha que diz quando está ligado.
 
- Não sei.. 
- Bom, olhe atrás do monitor, então veja aonde está ligado o cabo de força. Você consegue fazer isso? 

- Acho que sim.. 

- Ótimo. Siga para aonde vai o cabo e me diga se ele está na tomada.
 
- Tá sim. 

- Atrás do monitor, você reparou que existem dois cabos? 

- Não. 

- Bom, eles estão aí. Preciso que você olhe e ache o outro cabo.

- Ok, achei. 

- Siga-o e veja se ele está bem conectado na parte traseira do computador. 

- Não alcanço! 

- Hum.. Você consegue ver se está?
 
-Não.  
-
 Mesmo se você ajoelhar ou se debruçar sobre ele? 
- Ah, não, tá muito escuro aqui! 

- Escuro? 

- Sim, a luz do escritório tá desligada, e a única luz que eu tenho vem da janela, lá do outro lado. 

- Bom, acenda a luz então!
 
- Não posso. 

- Por que não? 

- Porque estamos sem energia. 

- Estão..... sem energia...? 

Longa pausa...
 
- Ah! ok, descobrimos o problema agora! Você ainda tem a caixa de papelão e os manuais que vieram com o seu micro? 

- Sim, estão no armário. 

- Bom! Então você desconecta o seu sistema, pega tudo, empacota e leva de volta para a loja. 

- Sério?? O problema é tão grave assim? 
- Sim, temo que seja.

- Bom, então tá. E o que eu digo na loja? 

- Diga que você é BURRO demais pra ter um computador!!!
 


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